sexta-feira, 17 de abril de 2009

Para: Fáfá de Sacavém, Carlota Jaquina, Cachorra e Cândida white flower



Ontem a minha vida levou um estalo. Um estalo que é bom, pois acredito que uma mudança nas nossas vidas só pode ser sempre para melhor. Pior nunca, não acredito! Porém fiquei com uma sensação de tristeza e de vazio. Uma sensação de agonia, angustia.
Por motivos profissionais tive a noticia que iria mudar de lugar fisico e que iria ficar longe de pessoas de quem eu adoro e amo muito. Pessoas que me fazem sorrir, me fazem ficar preocupado por elas...pessoas que conheci e deram um novo sabor e sentido à minha vida e, podem acreditar, fizeram-me crescer a cada dia que passa.
Cada uma delas com uma forma de estar e de lidar diferente, mas que num todo me completam, me dão energias para seguir de cabeça erguedia e saber olhar sempre em frente.
Sei que irei sentir este aperto durante muito muito tempo, mas também sei que os grandes amigos, apesar do espaço fisico ser diferente e de nos deixarmos de ver todos os dias, estão e estarão sempre na minha mente e no meu coração.
Acreditem se quiser mas elas são pessoas FANTASTICAS, ÚNICAS. São uma riqueza na vida de qualquer ser humano. Obrigado!
Adoro-vos e vós sabeis quem sois...
Estou aqui

3 comentários:

João Roque disse...

A Amizade verdadeira vence todas as barreiras, incluindo as geográficas...
Abraço.

Vanessa disse...

Oh! Querido! Que mensagem tão linda! Tambem te adoro! Apesar da distancia nunca vamos nos separar! Afinal... A partir de agora temos imensas desculpas para marcar jantares, saidas, lol! Enfim diversão! Não vamos desperdiçar esta oportunidade!
Adoro-te!!!!
Bjs grandes
Vanessa

Carla disse...

Lembro-me de ter deixado um comment a este teu post e lembro-me de a Fátima me dizer que tinha feito o mesmo e de não ter ficado nada. Agora que já passou 1 mês, o que posso dizer-te é que o meu carinho por ti aumentou e as saudades também. Falta-me a tua presença e o teu sorriso. Volta para ao pé de nós outra vez...