terça-feira, 27 de abril de 2010



Vivo de sensações contraditórias, de revoltas traiçoeiras, de palavras confusas, de sons silenciosos, de dores empencadas. Vivo de não viver, de não continuar, de não fazer, de não e mais não. Toda esta vivência aniquila o meu sorriso e constroi mais um simples e doloroso muro.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Grandes Momentos, de Grandes Amizades


Conversa entre mim(Eu) e asabido(Paula), a recordar....


asabidolx: eheheheh
mim: sabes o k estou a ouvir?
asabidolx: o k tas a ouvir?
mim: os mecano
asabidolx: ah, tas a reviver a nossa ida a ibiza
ehehehe
mim: lol
siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
asabidolx: sabes q a sylvia tem la uma amiga
ta a sempre a dizer para irmos la
eheheheh
mim: adorava la voltar
mas agora nao podemos fazer extravagâncias com o dinheiro
asabidolx: eu tb adorava voltar la
asabidolx: e era fixe aproveitar a estadia da amiga dela
sempre se poupa algum
e a sylvia tb temn amigos em barcelona
era mesmo fixe
mim: entao aproveita amor
pk nao?
assim ias a 2 sitios k gostas
e mostravas a sylvia esses sitios por onde andaste
contava-lhes as experiencias
e o engate na discoteca
hehehehehe
na arena
lembras?
asabidolx: eheheheh
lembrio de tudo dessa viagem
eheheh
mim: tudo??????????
hummmmmmmmmmmm
foi bem gira, confesso
asabidolx: ou kuase tudo
eheheh
mim: 2 semanas fantasticas
asabidolx: muito fantasticas mesmo
ainda me lembro da noite de saida
4 da manha
foi tão fixe
mim: e do carro rebocado
andamos uns saudosistas
ou melhor dizendo
asabidolx: ai, cala-te
mim: uns velhos do caraças
asabidolx: essa cena da multa
mim: lol
asabidolx: ainda bem que temos estas recordações
velhos, mas com boas recordações
eehheheheh
mim: e quando fomos ver a madonna a barcelona
debaixo dakele calor horrivel
asabidolx: e o k nos andámos nakelas ramblas
e o k pagámos por akela sangria
ehehhehehe
mim: e o k pagamos pelo caralho do quarto
lol
asabidolx: lol
doidos
complemtamente doidos
mim: realmente......
nao há palavras
asabidolx: e o k andaste para levanar os bilhetes
mim: acho k irei colocar isso no meu blog
lol
asabidolx: q tiveste q ir 2 vezes
a badajoz
mim: ja nem me lembrava......
asabidolx: ehehehhe
mim: e depois a caceres
asabidolx: pq em badajoz nao havia esse banco, nao era?
q cena
mim: isso mesmo
e ainda levei o pedro e a luisa
asabidolx: pois foi
para irem passear
ehheheheh
mim: grandes momentos....