quarta-feira, 28 de janeiro de 2009



January 27, 2009

It's Official: Madonna To Tour This Summer

Madonna fans, are you ready for more?

We are happy to confirm that the rumors are true: Madonna has decided to extend her 'Sticky & Sweet' Tour. She is looking forward to an amazing summer in Europe, hitting the cities she didn't get a chance to in 2008.

While detailed itinerary will be released later this week, we highly encourage you to wait for official on-sale dates and info before ordering tickets to rumored shows and venues.

Get ready for another hot summer.... Madonna is hitting the road again!



Pronto é oficial! Mas ela quer me arruinar de vez? Não lhe bastaram os €200 que me levou da última vez? Não lhe bastou com que eu tivesse ficado horas debaixo daquele sol tórrido a espera de voltar a ver pela 8ª vez e vai anunciar a segunda parte da tournée pela Europa?!
Lá vou eu "ter" que passar horas e dias e meses a actualizar-me de onde ela vai, quais os preços dos bilhetes, os preços mais em conta das viagens....que raio! Não sabia estar quieta e durante dois anos dar descanso para o cartão de crédito se recompor? Bem.....como o bom filho a casa retorna....lá vou eu atrás dela mais uma vez.
Durante uns tempos acabaram as idas as Fnac's, a compra de roupa, de livros, de dvd's e até de comida para poder encher o "porquinho" e começar mais uma peregrinação ao santuário da santa Madonna...hehehe!
E ela merece....eu mereco....a crise merece....
Já agora! Aceitasse qualquer tipo de contribuição....uma moeda de €1, uma viagem, estadia......o que for!

Sem comentários: