sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Uma lição de mim para mim

Em momentos dificeis, de aflição, por vezes de quem menos esperamos sentimos um abraço, um sorriso, uma atenção especial.
Ao longo destes últimos dias tenho passado por problemas complicados e os quais foram todos criados por mim.
Problemas esses que me envelheceram, que me fizeram bater bem lá no fundo, de forma descontrolada e desesperada. Chorei, esperniei, deixei de cantar, de sorrir...até pensamentos que ninguém deve ter os tive. Isolei-me e voltei a fechar-me, porém graças a pessoas fantásticas consegui abrir o meu coração e sentir uma luz de esperança.
Não voltei a sorrir mas voltei a acreditar.
Acredito que o que o futuro me trouxer será sempre bem vindo, e por alguma razão o que vier terá um significado, um ensinamento.
Acredito que tudo será melhor, que tudo tem uma grande e boa solução, basta não deixa de acreditar.

Não vale a pena pensar e dizer que poderia ter feito as coisas de outra forma, que não deveria ter ido pela esquerda quando o caminho seria o da direita, o da esquerda também me trouxe tanta coisa boa...tanta!
Agora, eu sei que sou capaz de ultrapassar tudo, e que toda a gente consegue o mesmo, basta somente acreditar em si próprio e abrir os braços para este mundo maravilhoso e belo.

Todos os que estiveram ao meu lado, de uma maneira ou de outra, obrigado por estarem aí e podem acreditar que eu sou forte e capaz de ultrapassar tudo.

Obrigado...

3 comentários:

João Roque disse...

É aprendendo com os próprios erros que conseguimos encarar a vida de uma forma mais positiva; nem sempre é fácil, mas consegue-se dar a volta...
Abraço.

blueangel disse...

Existem na vida mil um caminhos e por vezes escolhemos os mais complicados, os mais dolorosos e cheios de pedras. A vida não tem GPS, apenas o coração e a razão. Nenhum passo é errado, nenhuma estrada é errada. Apenas uma viagem de aprendizagem, pois só assim podemos crescer, evoluir e aprender que sorrir e ser feliz é a melhor coisa do mundo. Por isso nunca deixes de acreditar e de sorrir.

Carla disse...

Ainda e sempre... aqui! Contigo! És um ser humano incrível. Vou estar sempre perto, até tu quereres. Adoro-te. Adoro a tua força e nela revejo a que me falta.