sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Um bom fim-de-semana para todos...

Uma mulher vai ao médico:
* Doutor, queria que me curasse de um enorme problema!
* Vamos a isso. Quais são os sintomas?
* Olhe doutor, de manhã quando me levanto sinto uma coisa no corpo, um calor, uma comichão.
Nessas alturas abro a janela, chamo o primeiro homem que vai a passar e fazemos amor até que me sinta mais calma. Ao meio dia, a mesma coisa. Abro a janela, chamo um homem e fazemos amor.

À tarde e à noite, as cenas repetem-se. De que é que eu sofro, doutor?
* Bom, eu acho que a senhora é ninfomaníaca.
* Importa-se de me escrever isso num papel para eu mostrar às pessoas lá do meu bairro que já andam a dizer que eu sou uma grande puta ?

2 comentários:

João Roque disse...

Adequada á época...
Abraço.

Just me disse...

Olá!
Faço-te um convite para um desafio (As Três Mentiras) no meu blog, ao qual gostaria que respondesses. Vái lá espreitar. ;)