quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Mais um ano



Mais um Natal, mais um ano, e tudo passa tão depressa que por vezes nem consigo saborear a vida.
É por isso que hoje, dia 24 de Dezembro de 2009, quero agradecer por mais um ano em que estou vivo, mais um ano em que amo e sou amado, mais um ano por uma familia fantástica, uma Mãe perfeita, humilde e amiga, um companheiro adorável, amigos fabulosos, colegas chatos mas que não os trocaria por nada. Quero agradecer a alegria de viver neste mundo, de poder ter opção de escolha (mesmo que muitas delas tenham sido erradas), de ter passado por tudo e de vir a passar por muito mais. Quero agradecer todas as pessoas que me passaram na vida e as que estão a passar. Quero agradecer simplesmente estar vivo! Que todos tenham um dia de Natal cheio de muitas coisas boas, mesmo que seja só de sorrisos e de um simples "Amo-te". Obrigado...e adoro-vos! P.S. não se esqueçam de dizer "Amo-te", mesmo que seja a pessoa que passa ao nosso lado na rua.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Into the Wild


Existem filmes bons, filmes maus, filmes assim assim, filmes que nos fazem chorar, filmes que nos fazem rir, filmes que nos arrepiam. Mas são poucos os que nos tocam na alma, no nosso Eu, e que nos fazem pensar. Into the Wild não só é um desses filmes, mas bem como um filme apaixonante, intigrante e arrepiante. Um filme que me fez questionar tudo e ao mesmo tempo agradecer tudo o que me rodeia.
Paisagens lindas, relações humanas que se completam, cumplicidades arrebatadoras, e um amor sempre coerente e presente.
Amei e por isso permito-me em dizer que é o filme da minha vida.
E não esqueçam de prestar atenção a banda sonora que é um elo de ligação entre o ser humano, a paisagem e o universo que rodeia. Banda sonora essa que não consigo deixar ouvir.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

My Top 10 Gayest Albuns




10. Prince - Lovesexy

09. David Bowie - Hunky Dory

08. Alison Moyet - Singles
07. OST - Hedwig

06. Kate Bush - The Whole Story
05. Goldfrapp - Supernature

04. Annie Lennox - Diva / Jay Jay Johanson - Rush

03. Roysin Murphy - Overpowered / Patrick Wolf - Magic Position

02. Perry Blake - California

01. Madonna - Confessions on a Dancefloor

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Se tens um problema e ele tem solução, para quê preocupares-te?
E se ele não tem solução, para quê preocupares-te também?

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Thoughts....


Olha para humanidade toda num mar de tristeza, e a razão é que ela foi condicionado a ser triste.
A religião das pessoas não permite que elas cantem, riam e dancem, porque as pessoas que riem, cantam e dançam são fundalmentalmente de caráter independente.
Elas têm certa singularidade e individualidade próprias. Elas não são escravas, e não concordam em ser escravas, qualquer que seja a consequência.